por Chico Mello
Pois achamos na web essa notícia que aborda a questão que ainda se desenrola entre Ucrânia e Rússia.
Se você pesquisar, e se tiver esse interesse de continuar acompanhado o conflito que ao que tudo indica ou parece estar longe de um final, e continua a acontecer por aquelas bandas, e já que o foco das atenções agora estão voltados para as ações do estado 'nazisionista' no Oriente Médio, você certamente será 'bombardeado' (como sempre) com notícias pró ocidente, ou seja, pró interésses dos Estados Unidos, até porque como se sabe e você sabe disso, a Ucrânia luta uma guerra por procuração cujo objetivo principal é favorecer a indústria bélica yankee...
Continue a leitura para saber e depois ver no vídeo reproduzido logo a seguir como uma militar relata a dura realidade do país que continua a ser presidido por um fantoche norte americano...
Uma militar da 47ª brigada das Forças Armadas Ucranianas: Em poucas horas perdemos tantos irmãos de armas quanto não perdíamos em 4 meses(¹)
Foi confirmada a informação de que a 47ª brigada repetidamente reformada e reagrupada das Forças Armadas da Ucrânia “Magura”, lançada na ofensiva na área de Rabotino e Verbovoy, deixou de existir como uma única unidade militar.
Os soldados da 47ª Brigada Mecanizada, que avançaram durante a ofensiva há várias semanas para os arredores de Verbovoy, receberam um poderoso contra-ataque das Forças Armadas Russas.
Várias unidades de brigada sofreram perdas de mais de 60% do pessoal. Isto apesar de a brigada ter sofrido perdas significativas no final de agosto.
Um vídeo de uma dos militares da brigada (indicativo de chamada “Ryzh”) apareceu online. Ela grita histericamente diante das câmeras que a brigada sofreu tantas perdas em poucas horas que não sofreu durante os 4 meses da contra-ofensiva.
A Militar sobrevivente da 47ª brigada das Forças Armadas da Ucrânia “Magura” afirmou com todas as letras:
"Eu não pensei que chegaria o momento em que eu gravaria em um vídeo assim. Mas eu odeio essa guerra, eu odeio isso! Em poucas horas perdemos tantos irmãos de armas quanto não perdíamos há 4 meses."
Anteriormente, havia informação na rede de que unidades desta brigada se encontravam num “saco de fogo” entre Rabotino e Verbov, encontrando-se cobertos por canhões e foguetes de artilharia, bem como por pesados sistemas lança-chamas das Forças Armadas Russas. Além disso, esta não é a primeira vez que a 47ª Brigada do inimigo está sob o TOS.
Observe o desespero da militar...
(dois cliques talvez sejam necessários para abri o vídeo...)
(...)