por Chico Mello
E o assunto, claro, para manter o foco, é sim o nosso apoio à CPI da camarilha evangélica... Já digitamos aqui neste espaço alguma linhas à respeito desses evangélicos e 'onestos' homens de deuses imaginários, verdadeiros pilantras que são incansáveis nas tarefas de engarem incautos seguidores, ...e como!
Quando afirmamos em outra postagem que o brasileiro, o incauto e não somente o otário eleitor (por votar em quem pastor manda) mas, principalmente e de um modo geral o analfabeto político que adora colocar raposas dentro do próprio galinheiro alguns 'incrédulos' amigos e amigas se mostraram chocados... Sim. A verdade as vezes dói, machuca, mas, e não há nada que se possa fazer, pois é a verdade!
Quem elege pastores ungidos de deuses imaginários travestidos de políticos e principalmente, golpistas, é otário! Ponto. Goste você ou não! Exemplo clássico disso? A "trajetória política" do então pastor Eduardo Cunha, um golpista mor da Nação que está aí para comprovar isso.
Quando essa massa ignara vai perceber que esses pilantras charlatões que se travestem de pastores o fazem sempre e tão somente em busca da grana fácil e, pasmem, como eles mesmos dizem, apenas pedem em seus templos, "o voto" que significa "grana", o propósito ou patrocínio posto que 'não passam de pedintes' e constante e incansavelmente se alvoram de procuradores de deuses imaginários como se isso fosse realmente possível mas, e como temos visto, para alguns isso dá muito certo. São cada vez mais milionários às custas e principalmente de pessoas pobres e ignorantes (em todos os sentidos).
Por isso, por razões como essas é que somos favoráveis à CPI das Igrejas Evangélicas Já!
Aliás, os pilantras, canalhas e golpistas não se contém e a ameaça é explicita e já era esperada: "Frente Parlamentar Evangélica, repudia revogação do governo Lula à isenção tributária: são ações como essa que cada vez mais, afastam a população cristã do governo federal”. *Você pode conferir o comunicado clicando aqui!
Lembro, e você também lembra, claro, que de quatro em quatro anos, incluindo (eleições municipais) pedem aos seus 'fiéis eleitrouxas' o voto que depois do golpe de dois mil e dezesseis passou a ter valor somente para eles seus e grandes representantes da bancada da bíblia...
E aí vale relembrar e continuar perguntando: até quando essas pessoas vão continuar corroborando e fomentando essa indústria da ilusão não somente com a manutenção dela, mas também e principalmente com o seu crescimento. Esse ‘grande negócio’ da ilusão (também denominado fé) é definitivamente muito lucrativo e por razões como essas esses pilantras são além de incansáveis, ...milionários! (Sem nunca terem trabalhado!)
Mas vai daí que nem mesmos seus seres mortais travestidos de "imortais pastores ungidos de 'senhores imaginários' se recusam a terem suas vidas tributárias equiparadas com as nossas vidas de 'relés mortais' e a pergunta que fica é essa: se nós temos que pagar impostos, por que eles, esses canalhas, não?
Assim, se você quiser e somente se você quiser, clique no link abaixo para relembrar sobre...
É mole? - No Brasil é!
E mais, enoje-se com o luxo dos pastores bolsonaristas. No pulso só rolex: perfil expõe amor de "líderes espirituais" por bens materiais... - Cynara Menezes ajuda você...
(dois cliques talvez sejam necessários para abrir o vídeo!)
- dica: clique para tela inteira! -
(...)