Relembrar é Preciso: de Democracia os Brasileiros Entendem! ...Quando se Trata de Democracia no País dos Outros!
Por Chico Mello
Pois é bem isso e
bem por aí e sim, óbvio que relembrar é preciso: de democracia os brasileiros entendem, sim, mas somente quando
se trata de democracia no país dos outros!
Há, sim, claro, e sionistas também entendem disso até falam sobre isso com evidente memória curta e com pano muito sujo, é claro! E isso você confere lá na imagem postada bem abaixo...
Pois é interessante se saber que muitos e muitos brasileiros e brasileiras não somente aceitaram o golpe em dois mil e dezesseis nesta pátria azarada, como a ele apoiaram ou a ele simplesmente ficaram alheios como se aqui não vivessem e não tivessem nada a ver com isso...
Ignoravam ou apenas fingiam nos fazendo crer, aqueles brasileiros e brasileiras "mais espertos", que aquele golpe que os beneficiou direta ou indiretamente, se tratava e ainda hoje se trata apenas de ponto de vista do viés ideológico e que aqui na ocasião estava tudo bem e a “democracia brasileira” estava funcionando a pleno, com fila do osso e outros que tais, só para citar um exemplo...
mas, um outro exemplo naquela ocasião era clássico, aquele desgoverno do hoje conhecidíssimo ladrão de joias, que fora eleito graças a uma fraude jurídica, alardeava, hipocritamente, querer implantar nos países dos outros, o que verdadeiramente aqui não existe. Democracia!
Na ocasião tal qual como agora, a alvo era a Venezuela. Queria o hoje conhecidíssimo ladrão de joias implantar a mesma 'democracia existente aqui’ que encontra guarida na mídia golpista brasileira como se essa verdadeira fosse.
E é assim, a maioria dos brasileiros/as que “abraçam” essa causa de que a Venezuela deva se libertar do “comunismo bolivariano” sabe tudo de democracia. Claro, no país dos outros. E mais, tem gente que acredita até que nos Estados Unidos exista uma democracia plena! É mole?
A hipocrisia é total, ampla, geral e irrestrita até porque, na real o que está a acontecer no país latino americano “é simples”, por lá, não se dobram ao achaque ianque que visa única e exclusivamente surrupiar o ‘ouro negro’ venezuelano. Por aqui, levaram nosso petróleo sem dar sequer um peido!
Aliás, não é de hoje que os venezuelanos sofrem ataques do imperialismo ianque! Agora imagine a “grande comemoração da oposição” se tivesse vencido o pleito no último domingo... Resgatamos essa charge do Latuff ali acima somente e tão somente para relembrar isso!
(...)