Sobre as Ações da Mídia Golpista Brasileira, a Pergunta Que Não Quer Calar é Exatamente Essa: Até Quando?
Por Chico Mello
Até quando o governo brasileiro vai permitir que programas que tentam passar ao público a ‘aparência de isentos’ vão continuar, impunemente, a praticar ataques infundados ao governo progressista do presidente Luis Inácio em franca e incontestável campanha política e campanha difamatória? Até quando?
Esperamos até hoje para avaliar e reavaliar a evolução dos
acontecimentos que abordam e visam trazer ao público a realidade desse ataque
aos bolsos dos cidadãos e cidadãs brasileiros e brasileiras e o que se sabe até
agora que a roubalheira é gigante.
Sim é gigante, mas, e sempre haverá um mas, não nas
proporções alardeadas criminosamente pelo ‘pasquim televiso’ da Rede Pampa de
Comunicações, no Programa lixo de direita denominado Atualidades Pampa onde no
último dia 07 do corrente mês estampou essa manchete que você vê na imagem
“fraude no INSS do Governo Lula pode chegar a 219 bilhões!”, isso mesmo e pior,
os difamadores, ou melhor, ‘debatedores’ (sic) faziam os comentários de forma
absolutamente sombria quando na realidade o objetivo era queimar o filme do
governo.
Quando esse tipo de ataque acontece nas ditas redes
sociais dominadas pela direita e ou extrema direita, principalmente em razão de
ser terreno fértil à picaretagem, vá lá, mas, quando isso acontece em programas
televisivos em Emissoras que detém concessão pública, isso é inaceitável, posto
que seja inaceitável a campanha política antecipada e é isso que está a
acontecer, atacar o governo com mentiras só tende a favorecer os candidatos de
direita e extrema direita e isso é, sem sombra de dúvida intencional.
Até quando isso será permitido sem uma resposta
contundente do governo?
Por muito menos, o então candidato ao governo do Rio de
Janeiro, o caudilho Brizola em ação judicial obteve direito de resposta contra
a golpista Rede Globo. O documento teve de ser lido pelo ‘bugio branco’ no
próprio jornal golpista nacional e isso é fato!
Qual a razão do governo não ajuizar ação de direito de
resposta contra esse programa lixo da Rede Pampa? Essa seria a chance de dar
‘um ponta pé inicial’ contra essa forma de ataque ao governo e os demais
programas certamente começariam a colocar as barbas de molho...
Vejam bem, noticiar o roubo contra os inativos dessa
forma: ‘fraude no INSS do Governo Lula pode chegar a 219 bilhões’ é de uma
viagem fantástica na maionese, para usar dito popular conhecido.
Mas de onde tiraram essa cifra se isso espelha apenas a safadeza televisiva? Fomos pesquisar se isso era ou não verdade e de onde veio? Bingo, o vereador de Porto Alegre do Partido Novo e comentarista no programa o teólogo Tiago Albrecht citou que a notícia é de Romulo Saraiva, de onde mesmo? Da golpista “Falha de São Paulo”.
Há que se observar que
mesmo na Folha o governo não é citado dessa forma, como se a fraude fosse do
atual governo quando na realidade o presidente Lula foi quem mandou investigar
essa roubalheira. Tiago também citou que o deputado Nicolas Ferreira fez vídeo
sobre essa questão, posto que poderia ter informações 'privilegiadas' (sic).
O ‘estelionatário virtual’, foi desmentido pelo Canal
Desmascarando no Youtube que desmonta a narrativa calhorda do filhote de Pastor
Ladrão que não faz outra coisa a não ser vídeos lacradores na internet... Se
você tiver estomago clique na imagem para conferir a safadeza...
Por outro lado, na página do UOL, a informação é cristalina: “a Polícia Federal não disse que o escândalo da fraude no INSS chega a R$ 90 bilhões, como afirmam publicações nas redes sociais. Os posts distorcem uma notícia da jornalista Daniela Lima na GloboNews” e muito menos chega à 219 bi!
E mais: “esse (92 bi) é o valor de todas as operações com essa
modalidade de crédito, e não o que foi desviado.” Você pode conferir essa
matéria do último dia 08 clicando aqui!
Mas, eis que as verdades começam a vir à tona e isso em
diversos vídeos e também do próprio governo, como esse que disponibilizamos o link
clicando na imagem ou aqui e tantos
outros que demonstram que essa grande roubalheira cresceu e muito ainda no desgoverno
de ‘messias bolsonaro’, o ladrão de joias e hoje inelegível...
Portanto, ataques ao atual governo brasileiro são constantes e contumazes dessa direita brasileira não somente nesse programa, mas, sim, como de resto em grande parte da mídia golpista brasileira... Dessa vez decidimos não postar recortes que mostram alguns desses comentaristas.
Se você quiser e somente se você quiser ver ou rever como foram feitas as defesas
dos golpistas em 08/01, o link abaixo pode lhe mostrar mostra isso...
Portanto renovamos a pergunta, até quando o governo
permitirá essa “festa da direita” atacando a democracia fazendo campanha
política antecipada? Até quando? Processo neles!
(...)