OBRIGADO, DILMA
Por Carlos Medeiros
Foi necessário você passar três anos sendo torturada, aprisionada dentro de uma cela pulguenta para que hoje tivéssemos a liberdade de protestar, fazer greves e manifestações sem sermos cerceados, — claro, dependendo de qual Estado da Federação. Seu pesado fardo foi extremamente necessário à democracia.
Você nasceu com a missão libertária de fazer justiça, ainda que não perceba, porque foi escolhida para libertar os excluídos dos grilhões dos plutocratas.
Todos nós somos missionários, não porque escolhemos às missões, mas elas nos escolhem, e só partimos após suas conclusões, não há formas de partir faltando um tijolo para concluir a obra.
Hoje você está novamente à serviço desse senhor chamado justiça, verdade, democracia e liberdade.
E você reúne as melhores condições de comandar o País, capacidade e as melhores intenções, sabemos: deixar o Brasil um “brinco” — coisa de mulher –, cuidando das mulheres atacadas pela cultura machista, de crianças em situação de risco, das minorias ameaçadas diariamente, construindo um Brasil melhor e menos desigual. Sua missão é acabar com a exclusão social, ou ao menos diminuí-la, projetando o Brasil lá fora como o País que venceu a fome, a pobreza, e que oportunizou grandes conquistas ao povo brasileiro.
Essas missões especiais são dadas às escolhidas, aos escolhidos…
Não fique triste com o que fizeram com você agora, após 46 anos de sua via crucis nas carceragens do Doi-Codi, porque apenas você poderia resgatar a credibilidade do Partido dos Trabalhadores, de Lula e tantos outros companheiros atacados injustamente, humilhados diuturnamente, demonizados pela mídia, de fato é isto que está acontecendo. Após tantos anos de investigações da Polícia Federal, com a ajuda da CIA, Mossad e Interpol, por que não encontraram nada que desabone a você e a Lula?
Os palavrões que você ouviu na abertura do evento esportivo mais importante da Terra, a Copa do Mundo no Brasil — foi o mesmo que: “Ei, Dilma, pede pra sair”, “crucifiquem-na, façam-na sangrar!” — tirou sua alegria de abrir aquele grande evento, eu sei, mas havia um propósito: cade os que lhe xingaram? Cade os que batiam panelas contra a corrupção?.
Você sempre linda e humilde convidou seus algozes para ouvir às reivindicação, e eles não foram, pois queriam apenas derruba-la.
A reivindicação coletiva da elite branca era “Educação padrão Fifa”, e você resolveu que o Brasil seria a Pátria Educadora, e ordenou que 70% dos Royalties do pré-Sal fossem destinados incondicionalmente à Educação, mas eles não queriam educação “Padrão Fifa”, queriam ver você fora, abandonada, sangrando, enquanto uma horda de quadrilheiros saqueavam o País.
Lembre-se que, antes de ser governo, o PT tinha “acesso e recebia dinheiro e drogas das FARCS” — diziam eles, os abjetos.
A rede Globo mostrou os sequestradores de Abílio Diniz saindo do esconderijo vestindo “camisetas vermelhas da campanha de Lula”. Estavam sequestrando para enviar dinheiro à “quadrilha do PT” – diziam eles, que deram as camisetas aos policiais para vestirem os bandidos.
Petista virou sinônimo de “Petralha” — uma alusão aos irmão metralhas de Walt Disney, que viviam planejando assaltar à caixa forte do Patinhas, e nós seguíamos calados, sofrendo as injurias, calúnias e difamações.
Se fizessem uma pesquisa espontânea de qual partido era o mais corrupto do Brasil, a resposta de 90% dos entrevistados seria, de bate-pronto, o PT, porque são cegos guiados pela Globo.
Hoje sozinha, humilhada, cumpriu sua tarefa de derrubar as máscaras dos corruptos e limpar o nome do PT, não percebe? Do quê a acusam seus perseguidores? Qual o crime que cometeu? Ser mulher?
Você mandou demitir Roberto Costa e tirou Eduardo Cunha do esquema de corrupção de Furnas e Petrobras, eles aprontaram contra você, porque não foi conivente com o crime sistemático politico-eleitoral.
A missão?
Não era apenas o PT o corrupto? Não foi o PT quem inventou a corrupção? Não era o PT uma facção?
Veja, seu afastamento trouxe provas cabais que os partidos que se envolveram no seu impeachment e pousavam de éticos receberam dinheiro de propina das empresas que tocavam obras pelo País, através de Furnas e Petrobras. Qual decoro tinha Eduardo Cunha para abrir o processo de impeachment, e qual tem Renan para dar continuidade? Estão todos envolvidos, menos você, Lula e os odiados.
Obrigado, Dilma. Cansei de ser chamado de Petralha. Alguém pode não atentar para este fato, mas novamente foi dado a você o sacrifício para que as máscaras dos corruptos fascistas e hipócritas caíssem, evidenciando quem são, na realidade, os atores principais, os protagonistas dos roubos na Petrobras e em Furnas. E antes que eu me esqueça, quero a lista dos 100 delatados por Marcelo Odebrecht e dizer que hoje, na dúvida, continuo defendendo o PT.
Via: Poder e política
