terça-feira, 19 de julho de 2016

O inimigo é real e o objetivo: riquezas naturais do Brasil.

A geopolítica do petróleo e a conjuntura internacional

por Chico Mello

Aula para entender o que se passa com o país.

Aqueles que se preocupam com política já sabem o que está a acontecer com o Brasil. Se você já viu esse vídeo considere a possibilidade de compartilhar pois se trata de um documento importante.

Existem brasileiros que não fazem outra coisa qual não seja admirar o inimigo. Mas ele é real. 

Portanto, recordar é preciso.

O vídeo abaixo que se refere ao seminário promovido em 2015 pela  Associação dos Engenheiros da Petrobrás,  "Uma Estratégia para o Brasil, um Plano para a Petrobrás", que teve como palestrante o Professor Raphael Padula da UFRJ.

O Professor explana com brilhantismo o tema "A Geopolítica do Petróleo e a Conjuntura Internacional" onde narra a importância geopolítica do Brasil. 

As ameaças atuais, e futuras, cobiça e sabotagens sofridas e porvir, tecnologias, soberania e independência, chantagens e interferências americanas, espionagens, a relação do governos do PT do presidente Lula e outros da América Latina com os Estados Unidos, a eventual reativação da Quarta Frota americana, etc. 

Definitivamente uma palestra para inteirar todos os brasileiros pois o tema é absolutamente atual e bastante preocupante mas, por muitos de nós já sabido.




No youtube o link é esse:

Então estamos de acordo que o atual golpe de Estado institucional contra o atual governo de Dilma, democraticamente eleito é sim orquestrado por verdadeiros agentes americanos em atuação no nosso país, agentes esses liderados pela mídia corporativa juntamente com o judiciário, cujos principais atores são, por exemplo, Eduardo Cunha, Temer, Moro, Aécio, Janot, Moro e caterva, pode sim se concretizar nos próximos dias. 

Essa é nossa realidade.

E esse é o centro do golpe.



É isso aí.